sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos brincar?!

Brincadeira proposta pela Sheila do lindo e delicado blog “Passarinhos no Telhado”. Adorei e aderi! =D

Vamos nos conhecer um tiquinho mais?!

funphotobox240541kgeupi

1 - Nome da minha música favorita

Dia Branco. Essa é uma música que fez parte de uma linda história na minha vida!

Uma história que ainda não acabou... uma história sem fim!... rss

E, onde quer que eu vá, levarei sempre essas lembranças. Sempre...

 

2 - Nome da minha sobremesa preferida

Adoro torta de abacaxi =D

 

3 - O que me tira do sério

Desrespeito e hipocrisia.

 

4 - Quando estou chateada

Costumo ficar quieta, mas às vezes falo o que acho necessário. Tudo passa! Chateações não duram muito…

 

5 - Qual é o animal de estimação preferido?

Já tivemos muitos bichinhos aqui em casa… Hoje tenho dois companheiros, um cachorro que ninguém queria e eu adotei (Urêia) =D e um gatinho chamado Nino, que ganhei da minha sobrinha!

 

6 - Preto ou Branco

Preto (deixa mais magra...rss)

Essa resposta é da Sheila, mas eu penso igualzinho! =D

 

7 - Maior Medo

Ficar só!

 

8 - Atitude Cotidiana

Ouvir música, pintar, conversar com minha irmã, cuidar das minhas plantas, ler…

 

9 - O que é perfeito

Tudo que Deus faz!

 

10 - Culpa

Estou ainda tentando me manter afastada de culpas… É um exercício diário. Saber que faço o melhor que posso, com os meios que disponho, em todos os momentos.

Coração vermelho

Agora levem a brincadeira e me convidem

pra fazer uma visitinha e ver suas respostas, tá bom?

Vou adorar conhecer um pouco mais de vocês!!

Xêross

Nenhum comentário: