quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ganhei mais um selinho!

Quem me deu essa belezinha foi a Di Rodrigues, do blog QUERIDÍSSIMA! Adorei!!

Junto dele vieram umas perguntinhas a serem respondidas por essa que vos fala escreve! =D Também tenho que passar o selo pra 10 blogs. Eu sempre fico encabulada de escolher blogs pra dar selinhos =P Tem tanta gente bacana… Vou pensar direitinho e depois coloco os links! Smiley piscando

 

Selo da Gabi

 

Sua meta para 2012:

Me conhecer um pouquinho mais!

 

Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder?

Como acredito que TUDO que Deus faz está certinho, mesmo que a maioria vezes eu não entenda e, até quisesse que fosse diferente, não traria ninguém de volta. E, antes que algumas pessoas possam estranhar, eu sinto sim, muita saudade de várias pessoas que já se foram!! Acho que tudo está do jeitinho que é pra ser…

 

O que lhe faz mais feliz?

Estar com quem eu amo =D

Estar em paz com as pessoas que convivem comigo.

 

Sua foto favorita:

Viiixeee!! kkkkk Não gosto muito de ser fotografada! Sempre acho uma porção de defeitos! =P Essa foto que eu uso nos perfis dos meus blogs eu gosto =D

 

Um lugar que você adorou conhecer:

Brasília é uma cidade encantadora!

 

Presente recebido, que causou surpresa:

Há alguns anos atrás minha irmã me presenteou com um caderno cheio de mensagens das pessoas da familia e amigos! Ela enviou folhas decoradas pra tios e primos que moram distante, distribuiu entre meus amigos e, já próximo ao meu aniversário, ela mandou encadernar! Ficou simples e muito lindo! Foi o presente que mais me surpreendeu!

 

Prato predileto:

Quase tudo é um prato?!! kkkkkkkkkk Não! Vamos falar sério! kkk

Eu gosto de tanta coisa… huuuummmm…

Baião de dois com queijo e pequi, uma carninha de sol, macaxeira frita… ai, ai, ai  kkkkkkkkk

 

Pensamento antes de dormir:

Agradeço por tudo!

 

Ultimo presente que me dei:

Faz um tempão que não me presenteio… Nem tinha me tocado disso! Tenho que providenciar um mimo pra euzinha urgente!!  rssss

 

Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou.

Várias coisinhas me tiraram do sério em 2011. O que me entristeceu e desapontou muito e, me marcou, foi a distância de alguém que amo demais! Mããããssss, tudo resolvido!!  Antes de 2012 começar nós já tinhamos resolvido tudim! =D

 

Realização para 2012, que não consegui em 2011:

Não vou dizer não… Agora não… Quando tudo der certo eu corro aqui e conto pro mundo inteiro ouvir!!! =D

 

Um motivo de agradecimento:

Estar aqui! Ter recebido de Deus a Graça da vida!! Apesar de todos os pesares VIVER!!!  Amo muito tudo isso!!!

i_love_you_1

"Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:

Nem ele me persegue,

nem eu fujo dele,

um dia a gente se encontra"

 

Desconheço a autoria

i_love_you_1[5]

Um comentário:

Aaliyahrj disse...

Parabéns pelo selinho! Gostei de saber um pouquinho mais sobre vc.
Bjoks