domingo, 22 de janeiro de 2012

Pode falar!

391726_202816106463730_100002060261932_448550_219959953_n

 

Diga para alguém especial:

- Você é o ar que eu respiro!

Mas por favor, continue respirando, não vá morrer asfixiado.

 

Pode falar:

- Você é a razão da minha vida!

Mas por favor, continue vivendo,

continue trabalhando, estudando, seguindo seu caminho,

pois as contas continuam chegando, com ou sem o seu amor.

 

Pode jurar:

- Eu nunca mais vou me apaixonar!

Mas deixe o seu coração seguir o seu rumo,

deixe a vida apresentar-lhe outras formas de amar.

Quem te magoou já foi, e quem vai te amar de verdade,

te fará esquecer qualquer tipo de dor.

 

Pode apostar!

Pode fazer mil apostas nas loterias,

mas por favor, mantenha o foco no trabalho,

se você ganhar, ótimo, parabéns, você saberá dar valor,

mas, se não ganhar, vai ter como fazer uma nova aposta,

e continuar acreditando.

 

Pode falar o que quiser;

mas, saiba que as palavras tem força,

e algumas delas são como "bumerangues",

você lança longe e logo elas voltam para você.

 

A vida é muito mais do que o dia de hoje!

 

É a soma de tudo o que pensamos até aqui,

multiplicação dos dias que vivemos e o que fizemos,

divididos pelo que desejamos de verdade,

subtraído daquilo que deixamos de fazer,

e o resultado é o que você vê no seu espelho de casa.

O melhor da vida é você.

Nisso você pode acreditar.

 

Eu acredito em você

Paulo Roberto Gaefke

Coração vermelhoCoração vermelhoCoração vermelho

Nenhum comentário: