sábado, 16 de abril de 2011

Silêncios

Hoje estou precisando de silêncios. Silêncios profundos e absolutos. Por favor, tirem os sapatos ao entrarem e pisem nas pontas dos pés. Sussurrem apenas. Nada de vozes altas, tampouco gargalhadas estrondosas.
Não é dia de risos. Acarpetei a chão. Colei isopor nas paredes. Vedei janelas e portas. Emudeci o telefone. Silenciei a televisão. Silêncio. Nada de sons. Nada de músicas que me façam querer cantarolar baixinho. Nem de poesias, que me induzam a recitá-las em voz alta. Absoluto nada no ouvido.
O silêncio hoje não entra como opção, e sim como necessidade. Façam, então, por favor, silêncio. Pois a dor que vive em mim, ameaça a despertar a qualquer momento.

Escrito por Patricia Daltro –> A Vida Sem Manual

FDA

“Eu estou fingindo estar bem, por favor não interrompa minha performance.”

Desconheço a autoria mas, bem que poderia ser minha… rss Isso fala de mim!… :0P

Nenhum comentário: