terça-feira, 19 de abril de 2011

Invista antes de tudo em você...

Pensamento para um Bom Dia HOJE:

              A Chave Fundamental para o Seu Futuro Melhor é Você!           

                                              (Jim Rohn)   

 kdrew        

Olá... Vim aqui desejar um Bom Dia HOJE para você!

Em quem você investiria o dinheiro de um grande prêmio, se ganhasse hoje?

Eu acredito sem sobra de dúvidas, que de todas as opções de investimentos que possam existir, a primeira delas a ser escolhida é você mesmo(a)!

Digo isto por que acredito que o crescimento pessoal é o mais importante de tudo. Podemos falar sobre crescimento de vendas, aumento dos lucros, melhoria de recursos, mas tudo isso provavelmente não ocorrerá sem que haja um crescimento pessoal.

É isto que realmente abrirá as portas para tudo nesse mundo. Pode se dizer até que o desenvolvimento pessoal é a chave para o futuro.

Eu vou repetir novamente o pensamento de Jim Rohn, para você fixar bem: "A principal chave para seu futuro melhor é VOCÊ"!

Coloque esta frase em algum lugar onde você possa vê-la todos os dias. No banheiro, na cozinha, no escritório, ou seja, onde você for, para que possa ver esta frase todo dia: “A chave fundamental para meu futuro melhor sou EU”!

Bom, além disso, preciso acrescentar que, além dessa crença fundamental é necessário agir. Como se diz popularmente é necessário fazer a lição de casa.

Mas lembre-se sempre, todos os dias da sua vida e reflita a respeito. “A principal chave sou EU!”

Agora, para isso ter sentido, você precisa realmente compreender, quem é importante nesse jogo da vida.  Se isso não ocorrer ou pior, se você não se colocar em primeiro lugar. Nenhum esforço, por menor que seja terá sentido em ser realizado.

Afinal de contas sem um objetivo real, se não quisermos ser melhores hoje e amanhã do que fomos ontem, por que precisamos do amanhã?

E para obtermos resultados acima da média, nós precisamos ser acima da média. Isso com certeza requer um esforço acima da média. 

O será que ficar na média é o suficiente?

Pra mim absolutamente não é!

Pense Nisso Hoje...  E invista em você!

Tenha um Bom Dia HOJE!

 

Sigmar Sabin

Professor e Aprendiz da vida

729747d8za2kbusq

Nenhum comentário: