quinta-feira, 1 de julho de 2010


Pensamento para um Bom Dia HOJE:

Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si - um desejo, um sonho, uma visão.
(Muhammad Ali)


Você acredita que pensamento “positivo” realmente funciona?

Eu aprendi, já faz algum tempo que o Pensamento Positivo sozinho não vai trazer o que você deseja. Você pensar e falar positivamente, mas deve agir positivamente e ainda acreditar que é possível mudar sua realidade de acordo com sua vontade.

Portanto, se você deseja obter o melhor, prepare-se para o melhor!

Mas acontece muitas vezes de você desejar algo intimamente, mas todas suas ações, palavras e atitudes levam para longe do seu objetivo. Quer saber como é isso?

Albert Einstein disse uma vez que era impossível promover a paz e simultaneamente se preparar para a guerra. A citação dele pode parecer até irônica, de alguém cujo conhecimento e pesquisa levou ao desenvolvimento de um poderio bélico muito pesado.

Mas, Einstein tinha razão. Não há outra forma.

O que isso tem a ver com nosso assunto de hoje? Absolutamente tudo!

Para executar uma tarefa com eficiência, você deve fazer esforços que estejam de acordo com sua meta. Se você deseja colher batatas, não dá pra plantar cenouras. Se você quer paz, não fabrique armas. Da mesma forma se você é fabricante de armamento, nem se meta em ações voluntárias. Admita que seu objetivo seja ficar fortalecido para ninguém se meter contigo.

Sobre armamentos, não estou afirmando que isso é o correto, apenas quero lhe mostrar que fingir que quer uma coisa e agir voltado para outra é além de contraditório, totalmente contraproducente!

Então, o que está esperando? Tem um objetivo, tem uma meta estabelecida? Quer alcançar um resultado em sua vida. Pense positivamente sobre ele aja de acordo. Acreditando em si mesmo.

Pense nisso!

Tenha um Bom Dia HOJE
Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida

Nenhum comentário: